Sei Lá Eu...

Aproveito para alertar que vou escrever:
Sobre o quê?
Ainda não sei
Pegarei primeiro no lápis para esboçar
Na boca para falar
E do papel farei algo
O quê?
Ainda não sei
Talvez precise da borracha para apagar
Cada erro meu.
Que erro?
Pois, isso ainda não sei eu.
Ah, mas desta vez vou me fazer de valente
Caneta permanente em folha branca
Hoje estou de barriga cheia
Eu não me engano em palavras
Que palavras?
Não faço ideia…
 
E digo que vou fazer e que faço e estou fazendo
Mas o tempo passa com pressa e não cessa
Assim não consigo fazer, nem faço nem estou fazendo
Mas eu tinha dito…
E afinal não deu…
O que disse?
Sei lá eu.

                                                                                                                                                                                                        
                                                                                                                                                                                   Ricardo Queirós
                                                                                                         

0 comentários:

Enviar um comentário