Perdeste Quem Te Amava

Associo tudo a ti. Era contigo que me procurava partilhar
Nada que és tanto. Tanto que me foste sem dizer nada
Agora a solidão é um refúgio da minha dor que não aparenta vazar
Sinto que já senti tudo aquilo que havia para sentir
Pergunto-me se foste uma trágica sorte ou um feliz azar...
E és a história pela qual lamento e pela qual sinto saudade...

...Eu perdi somente o que não me amava
Raiva da tua desgraça, que perdeste alguém que tanto te adorava
Amanhã não serás passado, presente, futuro… digna de coisa nenhuma
Ignoro então o desfado. Então é só isto?
Sorrio e esforço-me a acreditar que és só mais uma...
                                                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                   Santiago Dias
                                                                                                         

0 comentários:

Enviar um comentário