Para Ti

Sinto ao de leve o abraço quente
O toque das mãos que se espalham pelo corpo
Sinto os teus lábios nos meus
A tua falta enquanto ainda dizemos adeus!

Quero-te beijar em Paris...
Dar-te as mãos em Veneza...
Caminhar por ilhas gregas
Enquanto se deslumbram com a tua beleza.
Acordar junto a ti em Nova York
Aquecer-me ao teu lado no inverno da Alemanha.
Viver o frio da Islândia.
Percorrer mundos enquanto este amor nos acompanha.

As memórias percorrem-me a mente
Subimos 59 degraus lado a lado
E em tons melódicos
Criamos este união de dois seres amados
...Juntos vimos o sol cair na água
As estrelas a gritarem em nosso nome
E como um sorriso teu afugenta qualquer mágoa
Como mesmo na noite escura te tornas a minha luz
Cegueira feliz... porque és tu que me conduz

Mais te quero... Mais te desejo
Anseio pelo momento em que me sacias a sede por ti
Remo contra o mundo só para te ver
Tu que guardas parte do meu coração
Aceso por te ter...

Podemos ficar aqui mais uns minutos...

Ou talvez mesmo até para sempre?

Por entre campos de girassóis
Linhas curvas de versos oferecidos
Significas muito mais do que palavras
Do que toques apaixonados e unidos

Assusta-me aquilo que o futuro nos reserva
Destinados ao fado que nos comanda
Mas sei que juntos jamais haverá dor
Que acaso este!
De termos sido imensamente bem guiados
Pela doença que é o amor!
                                                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                   Santiago Dias
                                                                                                         

0 comentários:

Enviar um comentário