Noite Passada

Tenho de te confessar como foi difícil a noite passada, chegar ao quarto só, sentir um vazio enorme, chegar ao quarto só, sentir que tudo tinha perdido a cor. Tentei saborear o silêncio, e ele só me guiava a imagens tuas. De facto, muita coisa mudou desde o dia em que apareceste na minha vida, e estou grato por tudo aquilo que me tornei a teu lado… E sem dúvida alguma aquilo em que mais me influenciaste foi em não ter receio de sentir. Eu sinto tanto. E não sei porquê, nem quando, nem de que modo é que fizeste crescer isto em mim, mas percebo nitidamente que isto é que é viver.

A noite foi fria, o sono incoerente, o coração palpitava fraco enquanto os olhos te procuravam ver, o corpo procurava sentir-te… Não leves isto como uma lamentação, muito pelo contrário, numa única noite eu percebi que não consigo passar nem mais um dia sem estar contigo. Percebi como tudo é fácil quando estás junto a mim, quando me beijas, quando me abraças, quando me tocas, quando me fazes rir, quando me fazes estar chateado, quando me fazes pensar, quando me fazes ser mais, e percebo nitidamente que isto é que é viver.

Vou guardar cada segundo contigo, como tenho guardado até agora, neste cofre de palavras que escrevo. O cofre vai ser todo um infinito enquanto este eterno amor arder, e é impossível esgotarem-se as palavras, quando nos meus lábios está o teu sabor. Vou lutar para te ter cada vez mais perto de mim, para vivermos cada vez mais toda esta história que é a nossa vida. Tu és a minha vida. O melhor que a vida me deu. Mais do que eu alguma vez pensei em desejar. Tu és vida. E percebo nitidamente que isto é que é viver.

Agora só me resta ficar acordado à espera que venhas ter comigo. Porque não há melhor história do que esta partilhada a teu lado. Não há nada melhor do que viver. Viver mata. Estou preparado para ir morrendo a teu lado.
                                                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                   Santiago Dias
                                                                                                         

0 comentários:

Enviar um comentário