Busco. Procuro-te Porque És Diferente

Busco. Procuro e não encontro!
Uma alma que me faça arder
Quero-me sentir vitorioso mesmo estando a perder
Estou farto de uma monotonia de personalidades
Cobiço atitude!
Virtude de quem conhece as suas próprias verdades
Desejo as noites calmas, as noites quentes, as noites frias
E o divertimento e prazer que me marque os dias
Os meus olhos dificilmente me deixam cegar
E o meu coração facilmente me permite ceder
Então será que existe alguém capaz de me despertar?
Um corpo pelo qual me possa perder?
Com um espirito que me faça de novo renascer
A singularidade de um laço que me complete
Um amor dependente… uma paixão que me afecte
Distanciado da hipocrisia daqueles que por tudo declaram amor
Longe dessa paixão vazia, falsa e sem emoção
Afasto-me então do afecto superficial
Revejo-me… amar é o meu estado normal!
Ambiciono a minha fonte de inspiração
Alguém que me prenda ao presente
Que me absorva o passado e me ilumine o futuro
A amizade desse sorriso, desse beijo quente
A doce voz, as incontroláveis gargalhadas… o corpo puro
Criar uma ligação sem fim definido
E o mundo é somente nosso
E só juntos é que tudo faz sentido
O que me atrai é essa essência
Vejo muito mais para além da aparência
Quero o tudo ou prefiro não ter nada
Luto porque te quero cegamente
E perante as falhas do passado
Sei o que quero agora no presente
As palavras são escassas para te enaltecer
Busco. Procuro-te porque és diferente!
                                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                   Santiago Dias
                                                                                                         

0 comentários:

Enviar um comentário