Curvei-me, Cedi!

As setas penetram-me no corpo
Justo perante toda aquela rejeição
Tenho conhecimento da realidade
Pois é ela que sustenta a minha solidão

A falsidade corrupta que mata a humanidade
Força o refúgio dos inocentes
Não existe ninguém em quem confiar
Perante esta multidão de pessoas dementes

Nunca imaginei até que ponto a dor pode existir
Mas este isolamento tornou-me diferente
Louco, apreensivo, Incapaz de sentir

Como consequente desta total mudez
Receoso diante desta hipocrisia mortal
Curvei-me, cedi! Deixei de ser Homem de vez.                                                                                                                                                                                                              
                                                                                                                                                                                   Ricardo Queirós
                                                                                                         

1 comentário: