Foi Por Nós Que O Amanhã Se Fez

Tomara que o relógio travasse a brutalidade do tempo
Das horas que contigo são segundos ardentes.
Quantas são as memórias de uma ânsia saudade
Que se deixam dos condizentes beijos revivescentes...

A voz que escuto por maior que seja a distância que nos separa
Desse doce canto que me enche o coração
Da música que ilumina o dia claro e a noite estrelada
Deste meu girassol que direciona tamanha luz de entre a enorme escuridão!

Admiro os teus lábios avermelhados dos beijos molhados.
Mordo o prazer por culpa da cega paixão.
Olhares fundidos que espreitam os braços agarrados
A fusão das mãos unidas pelos dedos entrelaçados.

Fico mudo, perdido no infinito do teu olhar...
...O silencio é interrompido pela voz que se faz suar:
“Algo nos teus olhos é tão emocionante
Algo no teu sorriso é tão convidativo
Algo no teu coração...
Diz-me que eu tenho de te ter!”

Viciado nesse teu sorriso fascinante
Sinto simplesmente sinto...
Levas-me à lua nesse beijo ofegante
E juntos vamos voando nesta dança apaixonante!
...Foi por nós que o amanhã se fez outra vez!

De entre o perfume do prazer da intimidade
De entre impulsos dos corações palpitantes
O refresco dos corpos nus ardentes
Adoro o nosso desejo pelos toques viciantes...

Caminho nos traços do teu rosto
Percorro as curvas do teu corpo despido
Ouço o teu respirar de desejo como uma canção
E vivo esta chama que me tatua o coração ao teu unido!

Ah, Quanto mais te vivo... Quanto mais te vou vivendo!
Mais medo tenho da ideia de não te ter... Menos quero perder
Fecho os olhos para sonhar contigo mais uma vez
Agora que me aquentas este coração inteiro
E que música especial descobri eu para te dedicar...
Amo imensamente somente o facto de tanto te amar!
                                                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                   Santiago Dias
                                                                                                         

0 comentários:

Enviar um comentário