Sinto-me Como Se Fosse Incapaz De Sentir

Sinto-me como se fosse incapaz de sentir
Desenterra-me desta escuridão!
Estou tão indefeso que somente a indiferença me defende
Necessito fogosamente alguém que me preencha a solidão

Alma frágil que passa e me destapa
Sinto este vento diferente daquele quando o tempo me parou
Cego por uma força que me resgata, uma alma que me completa
Sou livre… contigo. Tal e qual como sou!

E deixou de haver razão para o esconderijo que me sufocava
A humidade do espaço onde lacrimejava
Acabou-se o tempo… esperei e enfim fui salvo!
Encontrei finalmente aquilo que tanto desejava

Sinto o toque que se torna viciante
Caminhamos… somos espíritos fundidos
Eras quem eu mais queria. E sei que nunca vai ser tarde
Agora que somos apenas almas deambulantes… mortos, “matados”, “morridos”
Unidos!
                                                                                                                                                                                                     
                                                                                                                                                                                   Santiago Dias
                                                                                                         

0 comentários:

Enviar um comentário